v. 12 n. 1 (2018): janeiro/abril

Publicado: 2017-11-17

Artigos

  • Avaliação da qualidade dos serviços: caso real no centro fitness do hotel

    Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros
    1-27
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1360
  • Meios de hospedagem como signo de hospitalidade urbana

    Luciano Torres Tricárico, Josildete Pereira de Oliveira, Diva de Mello Rossini
    28-56
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1356
  • Vamos almoçar? Um estudo da relação hospitalidade, qualidade em serviços e marketing de experiência na satisfação dos clientes de restaurantes

    Claudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques
    57-79
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1372
  • Turismo de Segundas residências no litoral sul do Brasil: uma discussão sobre seu dimensionamento e relevância para a atividade turística contemporânea

    Cinthia Sena Abrahão, Edegar Luis Tomazzoni
    80-101
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1328
  • Uso das redes sociais empreendedoras por mulheres no processo de criação de agências de viagens

    Rivanda Meira Teixeira, Tales Andreassi, Lea Cristina Silva Bomfim
    102-132
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1344
  • Medição da experiência turística em Quito

    Pablo Aníbal Torres Matovelle, Simone Baez
    133-156
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1359
  • Experiências memoráveis de viagens de casais

    Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine Oliveira Meira, Marlusa de Sevilha Gosling
    157-179
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1368
  • Turismo esportivo: uma análise comparativa entre residentes do Brasil e de Hong Kong

    Ricardo Ricci Uvinha, Chung Shing Chan, Chuen Kuen Man, Lawal M. Marafa
    180-206
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v12i1.1374