Síntese de Evento Científico: IV EPHTUR

Autores

  • Vanessa de Oliveira Menezes Unicentro

DOI:

https://doi.org/10.7784/rbtur.v3i3.204

Palavras-chave:

Evento Científico. IV EPHTUR.

Resumo

O trabalho é uma crônica do evento IV EPHTUR - Encontro Paranaense de Pesquisa em Hotelaria e Turismo. Encontro esse promovido pelo Fórum Paranaense de Coordenadores de Cursos de Turismo e Hotelaria e organizado pelo Departamento de Turismo da Unicentro - Universidade Estadual do Centro-Oeste, Campus Irati. O mesmo foi sediado na cidade de Irati, contou com acadêmicos, docentes e pesquisadores e está de encontro ao desenvolvimento e amadurecimento da pesquisa na atividade turística. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vanessa de Oliveira Menezes, Unicentro

Graduada em Turismo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE, Campus Foz do Iguaçu (1999), especialista em Administração de Pessoas pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2004) e mestre em Administração de Empresas Turísticas pela Universidade de Extremadura - UEX (2003), revalidado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. É professora do curso de Turismo na Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO, Campus Irati.  Tem grande experiência na área docente, atuando principalmente nos seguintes temas: Aspectos e Dimensões do Turismo, Organização e Gestão de Eventos, Hotelaria, Gestão e Pessoas e Gestão em Turismo.

Downloads

Publicado

2009-12-31

Como Citar

Menezes, V. de O. (2009). Síntese de Evento Científico: IV EPHTUR. Revista Brasileira De Pesquisa Em Turismo, 3(3). https://doi.org/10.7784/rbtur.v3i3.204

Edição

Seção

Eventos