v. 15 n. 2 (2021): maio/agosto

Publicado: 2021-03-15

Artigos

  • Um estudo comparativo Brasil-Portugal sobre os antecedentes do consumo do CouchSurfing

    Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa Gosling, João Albino Matos da Silva
    1923
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1923
  • Cocriação de Valor no Turismo Validação e Replicação de Escala em Relação à Intenção de Recomendação Boca-a-Boca

    Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro, Benny Kramer Costa, Otavio Freire
    1924
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Contribuição dos meios de hospedagem para as emissões diretas de dióxido de carbono (CO2) na cidade de Parnaíba (Piauí, Brasil)

    Rodrigo Sousa Melo, Solano de Souza Braga, Ruceline Paiva Melo Lins
    1968
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1968
  • Da crise cacaueira ao turismo experiencial chocolateiro o início do movimento de reposicionamento de marca do destino turístico Ilhéus-BA

    Mariana Bueno de Andrade-Matos, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, João Henrique Costa
    1969
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1969
  • A percepção de valor do ambiente eletrônico de agências de turismo e seu impacto na decisão de compra o papel mediador da atitude

    Marcelo Moll Brandão, Larissa Alves Sincorá, Arthur França Sarcinelli
    1977
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1977
  • Revisão sistemática da literatura sobre Turismo Científico

    Bruna Ranção Conti, Maria Jaqueline Elicher, Joice Lavandoski
    1981
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1981
  • Planejamento setorial e execução orçamentária em turismo no Brasil (2003-2018)

    Carolina Todesco, Rodrigo Cardoso da Silva
    1986
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1986
  • Costume de casa vai à praia? atitudes e comportamentos sustentáveis do turista em Jericoacoara, CE, Brasil

    Laís Vieira Castro Oliveira, Clayton Robson Moreira da Silva, Cláudia Buhamra Abreu Romero
    1991
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1991
  • A identidade do turista e o consumo colaborativo uma análise a partir do discurso percebido pelos consumidores da plataforma Airbnb

    Luana Alexandre Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Miriam Leite Farias
    1993
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1993
  • As leis da hospitalidade

    Luiz Octávio de Lima Camargo
    2112
    DOI: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.2112